A Plavitec Adesivos valoriza a transparência e o respeito com seus clientes. Por isso, esta Política de Privacidade explica como coletamos, usamos, armazenamos e protegemos seus dados pessoais ao utilizar nosso site e loja virtual.

Você pode realizar a solicitação diretamente pelo site, de maneira fácil e rápida

O cliente pode escolher entre ter o produto coletado em casa ou postar nos Correios. AMbos são custeados pela Plavitec.

Ao chegar, faremos uma análise técnica para garantir que está tudo certo com os pacotes recebidos.

Devolvemos o valor pago pelo produto.
O reembolso pode ser alterado por troca/reembolso.
1.Pedido de Devolução
A devolução é o processo em que o cliente retorna um item adquirido de volta à loja, geralmente por não atender às suas expectativas ou por apresentar algum tipo de defeito. Esse processo se aplica tanto em casos de arrependimento da compra, quanto em casos de avarias no produto. Em ambos os casos, o estorno ou reembolso do valor é realizado na forma de pagamento utilizada pelo cliente durante a compra.
Os pedidos de devolução podem ser solicitados diretamente pelo site xxxxxxx (link aqui), clicando em “Minha conta > Meus Pedidos”, desde que esteja logado com o usuário utilizado para fazer a compra, ou nos nossos canais de atendimento.
Para dar seguimento ao pedido de devolução, a Plavishop poderá solicitar ao consumidor evidências adicionais, como fotos ou vídeos do produto, da embalagem e dos documentos relacionados à compra. O envio dessas evidências, quando solicitado, é indispensável para a conclusão da análise do pedido.
Para que o estorno ou reembolso seja realizado, o produto passará por uma análise técnica após o recebimento na Central de Distribuição. A análise visa confirmar que o item devolvido está em conformidade com as condições de devolução. A devolução é válida para produtos que apresentam apenas sinais compatíveis com o uso permitido para experimentação. Caso sejam constatados indícios de uso inadequado, adulteração, ou substituição por item diferente do adquirido, a Plavishop se resguarda no direito de não efetuar o estorno ou reembolso ao cliente.
Nota Importante: Todos os itens devolvidos devem estar em sua embalagem original, com todas as etiquetas e acessórios, e acompanhados da nota fiscal de compra ou declaração de conteúdo. Caso a embalagem original não esteja disponível, o item poderá ser devolvido em embalagem segura, desde que preservada sua integridade. A Plavishop se resguarda no direito de não aceitar devoluções que não atendam às condições especificadas, caso em que o item recebido será reenviado ao cliente sem reembolso.
2.Direito de Arrependimento
3.Produtos avariados/com defeito
4.Análise técnica
Todos os produtos devolvidos passarão por uma análise minuciosa pela equipe da Central de Distribuição. O processo pode levar até 05 (cinco) dias úteis a partir do recebimento do pacote para avaliação.
Condições de Não Aceitação
A Plavishop se reserva o direito de não aceitar devoluções nas seguintes situações:
Nota Importante: nas situações exemplificativas mencionadas acima, a devolução poderá ser recusada, e o produto recebido será reenviado ao cliente sem direito a estorno ou reembolso. Este rol é exemplificativo, podendo haver outras situações em que a devolução seja igualmente recusada, sempre com base na análise técnica realizada pela Beleza na Web.
5.Estornos e Reembolsos
Forma de pagamento: Cartão
Reembolso: Cartão
Prazo do recebimento: Em até 2 faturas
Forma de pagamento: Boleto
Reembolso: Conta corrente informada no momento da solicitação
Prazo do recebimento: 10 dias úteis
Forma de pagamento: PIX
Reembolso: Conta corrente – PIX
Prazo do recebimento: 2 dias úteis
6.Disposições gerais
OPÇÃO 2
Política de Troca ou Devolução:
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Para trocar ou devolver um produto este deve estar em perfeito estado, sem indícios de uso ou danos. Todos os itens, acessórios e embalagens originais devem ser devolvidos. Produtos personalizados ou sob medida estão sujeitos a análise antes da aceitação da troca ou devolução.
As trocas só ocorreram apenas se o produto recebido não corresponder ao que você comprou na Loja Imprimax (modelo diferente, cor errada e tamanho incorreto). O produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original. O prazo máximo para solicitar a troca é de 30 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto.
Envie um e-mail para xxxxx@plavitec.com.br, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.
Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Envie um e-mail para xxxxx@plavitec.com.br, informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso parcial ou total em até 30 dias contados da data em que nosso parceiro receber os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso parcial ou total.
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Envie um e-mail para xxxxx@plavitec.com.br, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que nosso parceiro receber os produtos devolvidos. O valor será reembolsado parcial ou total, utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão coordenados pela loja Plavishop junto ao seus parceiros através do processo de logística reversa.
Você receberá uma etiqueta de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria no ponto de coleta que informaremos. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
É fundamental ressaltar que não efetuaremos nenhum reembolso nas seguintes situações:
Gostaríamos de reforçar a importância de sua satisfação ao receber nossos produtos. Caso perceba qualquer avaria na embalagem ou nos itens durante o momento da entrega, recomendamos que siga os seguintes passos:
Lembramos que é fundamental comunicar-nos sobre qualquer problema o mais rápido possível, pois isso nos permite agir prontamente em seu benefício. Estamos comprometidos em garantir que sua experiência de compra seja positiva, mesmo em situações adversas.
Entre em contato conosco: Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo xxxxx@plavitec.com.br ou whatsapp (11) xxxxx-xxxx.